Ir ao topo
Envie sua mensagem:

Envie seu email

Nossas Congregações

Selecione abaixo, a região e a congregação que deseja visualizar.

Região:
Congregação:

Último recado postado

Pr. Carlos Alberto Lima Tavares
02/03/2014 às 00h28
Goiania-Go

EBD - LIÇÃO 09 BETEL

Conheça a Religião Wicca O que é Wicca? Sua origem está no início do desenvolvimento humano da religião e pode ser encontrada em quase todos os sistemas religiosos históricos. Acredita-se que a wicca seja a religião mais antiga do mundo. [...]

Ver recado completo »

Usuários on-line

Nós temos 380 visitantes online

Acesso Restrito

Galerias de Fotos

  • Categorias : 298
  • Imagens : 31999
  • Comentários : 187
  • Downloads : 1133675
  • Votos : 83
  • Acessos : 5523630
QUEM É O MAIS FORTE?

Escrito por: Pr. Paulo César

LEITURA BÍBLICA: Efésios 1:17-23

“E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas, os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões. Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos”. (Hebreus 11:32-34)

Na história do universo muitos foram os personagens que se destacaram por demonstrarem excessiva força. Na Bíblia, por exemplo, entre outros, encontramos Sansão com a uma impressionante história marcada de vitórias, mas também de fracasso. Muitas vezes esses personagens mostraram possuírem forças das mais variadas maneiras, porém, quase sempre ilusórias. E, justamente por causa dessa sensação de força, é que o homem entra num processo extremamente perigoso, um processo de poder e glória pessoal. Tudo isso só confirma a tese de que naturalmente o ser humano traz em seu coração um eterno desejo de disputa, de competição com o próximo.

 
MELHOR PRESENTE DESTE NATAL: JESUS, ESTENDA SUA MÃO E RECEBA-O COM GRAÇA

Escrito por: Pr. Paulo César

Leitura Bíblica: Marcos 2:1-23

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).

O Natal é a época do ano em que enfrentamos o comércio lotado, principalmente os shoppings que fazem da ocasião uma verdadeira festa comercial. Alguns gastam até o último centavo, estouram limites de cartões de crédito tentando, com isso, comprar presentes para as pessoas que amam ou que, de certa forma, tem um sentimento de afeição por elas. Gestos que às vezes representam muito para o ser humano. “Ser lembrado é sempre bom”, diz a frase popular. Porém, diante de tudo isso, poucos sabem que o melhor presente que se pode ter não custa nem um centavo e está ao alcance de todos, independentemente de raça e de condição social. Presente este que para você ter acesso não é necessário ficar em pé na fila de uma loja no shopping tumultuado, com pessoas se esbarrando para serem atendidas e comprar alguma coisa. Para este presente divino não é preciso esvaziar a carteira para pagar por ele. Nem tão pouco usar o cartão de crédito e te deixar sobrecarregado de dívidas. O fato é que esse presente você não tem como comprá-lo. Tudo o que você pode fazer é recebê-lo gratuitamente, pois outra pessoa já pagou o preço por ele. Na verdade, trata-se de um presente diferenciado, que não é simplesmente como uma jóia preciosa, mas muito melhor: é um presente que nunca sai de moda. Não se pode perdê-lo. Ele não pode ser arrancado de você e nem roubado. Ele jamais se quebra.

 
ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO VILA NOVA CONSAGRA 319 OBREIROS EM SEU TEMPLO SEDE

Escrito por: Pr. Paulo César

Com uma grande reunião realizada no dia 6 de dezembro, sexta-feira, a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Vila Nova promoveu a consagração de 319 obreiros, sendo: 105 diaconisas; 131 diáconos e 83 presbíteros. Além dos consagrados o Templo Sede do Ministério Vila Nova recebeu, entre parentes e amigos dos obreiros, um bom número de pessoas as quais fizeram questão de participar daquele momento tão especial na vida ministerial de cada um que foi consagrado.

 
LOUVOR, ADORAÇÃO E PALAVRA FAZEM DO XXI CONGRESSO DE JOVENS O EVENTO DO ANO NA ASSEMBLEIA DE DEUS VILA NOVA

Escrito por: Pr. Paulo César

O templo sede da Assembleia de Deus Vila Nova viveu no período de 23 a 25, de novembro, três dias que vão ficar marcados na história da igreja. O XXI Congresso de Jovens do Ministério Vila Nova contou com a presença de milhares de participantes, sendo na sua grande maioria jovens de várias regiões da Capital, do interior e até de outros estados. A organização do evento teve um cuidado muito especial com a sua programação, que teve os seguintes cantores e preletores: David Quinlan, Davi Saccer, Léo Brandão, SPA, Pr. Heliton Soares, Pr. Ismael Silva e Pr. Lucinho Barreto.