Ir ao topo
Envie sua mensagem:

Envie seu email

Nossas Congregações

Selecione abaixo, a região e a congregação que deseja visualizar.

Região:
Congregação:

Último recado postado

Pr. Carlos Alberto Lima Tavares
02/03/2014 às 00h28
Goiania-Go

EBD - LIÇÃO 09 BETEL

Conheça a Religião Wicca O que é Wicca? Sua origem está no início do desenvolvimento humano da religião e pode ser encontrada em quase todos os sistemas religiosos históricos. Acredita-se que a wicca seja a religião mais antiga do mundo. [...]

Ver recado completo »

Usuários on-line

Nós temos 255 visitantes online

Acesso Restrito

Galerias de Fotos

  • Categorias : 298
  • Imagens : 31999
  • Comentários : 187
  • Downloads : 1136607
  • Votos : 83
  • Acessos : 5543713
ONDE ESTÃO OS PESCADORES DE HOMENS? OS “PEDROS” DO NOSSO TEMPO, ONDE ESTÃO?

(TEXTO PARA MEDITAÇÃO: Mateus 16:13-20)

“Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo” (Mateus 16:16).

Escrito por: Pr. Paulo César

Atualmente quando pensamos no Reino de Deus, sob a ótica da evangelização, percebemos que embora existam muitos trabalhos voltados para ganhar almas para Jesus, há de se ressaltar que, proporcionalmente ao crescimento da população mundial, o número de pessoas que se habilitam hoje a cumprir a missão evangelística deixada por Cristo, é muito inferior aquele que deveria ser ou, quem sabe, bem abaixo daquele que o próprio Jesus contava.

 
ASSEMBLÉIA DE DEUS VILA NOVA BATIZA 217 PESSOAS NO ÚLTIMO MÊS DO ANO

Escrito por: Pr. Paulo César

“...Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo... Se não nascer da água e do Espírito.” (João 3:3,5).

No dia 15 de dezembro de 2013 a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Vila Nova, viveu um momento muito especial com o batismo de 217 pessoas que durante cerimônia realizada no Templo Sede desceram as águas. Um dos propósitos do batismo é que a pessoa, depois de proclamar a sua fé em Cristo e se converter, faça uma confissão pública de submissão ao Senhor e com isso iniciar uma nova vida em Cristo Jesus, nosso Salvador e que pagou o preço dos nossos pecados com a sua morte, morte na cruz, tendo o mesmo ressuscitado e, com isso, propiciando uma viva esperança a todo aquele que entregar sua vida a ele. A importância do batismo foi confirmada pelo próprio Jesus Cristo que fez questão de ser batizado por João Batista.

 
Revista Betel - 1º trimestre 2014 - lição 2

 
QUEM É O MAIS FORTE?

Escrito por: Pr. Paulo César

LEITURA BÍBLICA: Efésios 1:17-23

“E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas, os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões. Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos”. (Hebreus 11:32-34)

Na história do universo muitos foram os personagens que se destacaram por demonstrarem excessiva força. Na Bíblia, por exemplo, entre outros, encontramos Sansão com a uma impressionante história marcada de vitórias, mas também de fracasso. Muitas vezes esses personagens mostraram possuírem forças das mais variadas maneiras, porém, quase sempre ilusórias. E, justamente por causa dessa sensação de força, é que o homem entra num processo extremamente perigoso, um processo de poder e glória pessoal. Tudo isso só confirma a tese de que naturalmente o ser humano traz em seu coração um eterno desejo de disputa, de competição com o próximo.